sexta-feira

Galinha bota ovo redondo e deixa todo mundo chocado

De oval, só o fato de ser um ovo mesmo...

Reprodução/Metro
Parece uma bola de ping-pong...
Se colocar um ovo oval em pé já é uma árdua tarefa, fazer isso com este aqui é impossível. De oval, ele só tem o fato de ser um ovo mesmo.
A descoberta foi feita por James Church, de 27 anos, que é cozinheiro em um hotel da Cornualha, na Inglaterra.
Ele estava começando a fazer a comida quando foi pegar os ovos. Para sua surpresa, havia um meio "diferente".
James contou ao jornal Metro que o ovo redondo virou uma sensação instantânea em seu local de trabalho.
- Eu fiquei parado por uns momentos, eu fiquei chocado, porque nunca vi nada desse tipo. Eu chamei todo mundo na cozinha, e eles também nunca haviam visto nada assim.
Funcionário da mesma cozinha, James calcula que já quebrou mais de cem mil ovos na vida. Nenhum redondo.
Vale lembrar outro ovo que impressionou o mundo: o caso da mulher que encontrou um ovo dentro do outro.
Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário