terça-feira

Briga de moradores de rua termina com homem ferido com tiro na perna

O morador de rua Thiago da Silva Santos, de 19 anos, foi atingido por um disparo de revólver na coxa direita.  O fato aconteceu no Parque Solon de Lucena (Lagoa) por volta das 10h de terça-feira, dia 26, disparado possivelmente por um policial de identidade ignorada.
Thiago da Silva, no momento estava em luta corporal com outro morador de rua por motivos ignorados. No momento Thiago pegou uma faca peixeira de dez polegadas na tentativa de matar o colega. Um policial que passava no momento disparou um tiro em direção  de sua perna, vindo o disparo atingir a coxa direita.
A vítima foi socorrida por uma  viatura do SAMU e levada para o Hospital do Trauma, onde está internada aos cuidados médicos. Logo que ocorreu a agressão, uma viatura da Radio Patrulha passava pelo local e isolou a área até a chegada da ambulância do SAMU, para socorrer a vítima.
A pessoa que estava brigando com Thiago fugiu do local com  chegada da policia para não ser preso.  A faca peixeira que estava dom Thiago da Silva, foi recolhida e levada para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, já que vai ser iniciado um inquérito policial para apurar a agressão.
Mortes -  O local que ocorreu a agressão existe vários moradores de rua, que passam  dia bebendo ou brigando e a noite ficam dormindo ao lado das portas das lojas existentes próximo do Restaurante Popular. Somente este ano quatro moradores de ruas foram assassinados no Parque Solon de Lucena, em muitos casos por motivos de drogas.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário