segunda-feira

Homem joga carro contra clientes em restaurante

Um homem, que até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado pela polícia, jogou seu próprio veículo, um Pálio de cor vermelha, placas CFP 0592, Vitória de Santo Antão PE, por volta das 19h30min, contra 04 clientes do restaurante Almeidão no Monte Castelo.
 A violência do acidente foi tão grande que atingiu ainda uma moto YBR de cor azul e placa MNB 6366 Patos, pertencente a uma das vítimas que também não haviam sido identificadas.

Por muito pouco a situação não se transformou em tragédia, porém os prejuízos para o proprietário do estabelecimento que funciona no Pátio do posto de combustíveis Almeidão são incalculáveis.
 Testemunhas afirmaram a polícia que o motorista havia bebido no bar e depois saiu do estabelecimento alegando que as quatro pessoas que estavam na mesa vizinha, haviam esvaziado o pneu de seu carro.

Com raiva, ele saiu do bar, voltou em companhia de uma mulher (também não identificada) e provocou propositadamente o acidente com intuito de atingir as pessoas que estavam ocupando a mesa fora do estabelecimento.
Uma das quatro pessoas saiu com ferimentos leves e foi socorrida para o HRP (Hospital Regional de Patos).

De acordo com informações, o acusado é suspeito de ter sido denunciado na manhã deste domingo (10) a polícia, baseado na Lei Maria da Penha. Algumas pessoas supõem que ele estava com problemas familiares e teria se desentendido com os rapazes por ciúmes, porém as informações ainda são vagas nesse aspecto.

A polícia agora procura o suspeito que responderá por tentativa de homicídio e será obrigado a arcar com o prejuízo ao comerciante proprietário do restaurante.

Da Redação com Portal Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário