segunda-feira

Homem é executado por vários tiros por ocupantes de dois veículos

Vítima caminhava por uma das ruas do bairro do Miramar quando foi executado

Bernardo Fernandes morto a tiros (Crédito: Walter Paparazzo)
A polícia ainda não tem infromações sobre a autoria do assassinato de um homem identificado por Bernardo Fernandes Maranhão, de 43 anos, ocorrido na noite de domingo, 24, em João Pessoa. A perícia e o delegado Valberto Cosme de Lira Júnior estiveram no local e constataram que a vítima foi atingida por mais de dez tiros de pistolas.
O homicídio aconteceu na rua Hermance Paiva, no bairro de Miramar. Os bandidos, segundo apurou a polícia estavam em dois veículos. De acordo com as informações a vítima caminhava pela rua Pedro Aires quando surgiu um veículo Fiat Uno, um dos passageiros desceu e efetuou vários disparos contra Fernandes e em seguida saiu em alta velocidade.

Identidade de Bernardo Fernandes (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Imediatamente surgiu outro veículo, um Celta prata de onde desceu outro homem e efetuou mais disparos contra Bernardo. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, enquanto que a polícia vai aguardar a presença da família para colher mais informações sobre a vítima.
Da Redação com Cardoso Filho
WSCOM Online

Um comentário:

  1. Bernardo Cabra sem vergonha apavorava gente humilde em bonito de santa fé cidadéla sofrida e desassistida. Teve o fim que escolheu,é assim cedo ou tarde os cabra machos nordestinos remanecentes fazem a justiça do modo paradoxo mas correto. - Paz aos cidadãos nordestinos de boa viontade paz pra bonito de santa fé e região fuiii

    ResponderExcluir