terça-feira

PF divulga retrato falado do "Tarado do Geisel" e polícia intensifica as buscas

 
No último sábado, dia 16, a Polícia Federal divulgou o retrato falado do suspeito que está sendo chamado por suas vítimas de "Tarado do Geisel". O homem alto, magro e de cabelos grisalhos têm atacado próximo a escolas e causado verdadeiro pânico entre as adolescentes.
Segundo uma testemunha, uma garota de 12 anos, a única a prestar queixa na Delegacia de Crimes contra o Menor, o suspeito se locomove em uma moto de cor azul. Ele não chegou a praticar o ato sexual propriamente dito, mas beijou os seios da adolescente, além utilizar a mão da vítima para masturbar-se; o que atulamente já é caracterizado como estupro.
A delegada Joana D'Arc informou que a Polícia Federal foi a responsável pela elaboração à pedido do Ministério Público, acionado pela mãe da adolescente atacada.
Outras vítimas afirmaram ter sofrido abusos do "Tarado do Geisel". De acordo com o tenente Ednaldo Adolfo, do 5º Batalhão da PM, pelo menos outras 5 pessoas foram atacadas, incluindo até uma idosa, de mais de 50 anos. "Estamos intensificando as diligências com o intuito de deter o suspeito o mais rápido possível", afirmou o policial.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário