quinta-feira

Racha acaba mal no bairro do Cristo

 Um dos motoristas ficou ferido e fugiu do local para não ser linchado
Ótica ficou totalmente destruída (Crédito: Walter Paparazzo)
Um racha entre dois veículos em uma das ruas mais movimentadas do bairro do Cristo em João Pessoa acabou mal. Um dos motoristas perdeu o controle e o veículo invadiu uma ótica deixando-a completamente destruída.
Testemunhas contam que os dois veículos, duas pick-ups Montana, estavam com adesivos de um candidato as eleições deste ano, quando ao passar pela rua viram pessoas com a bandeira do candidato adversário próximo ao meio-fio. Querendo assustar os adversários o motorista de um dos carros botou o veículo em direção a eles, mas acabou perdendo o controle.
Apenas o condutor do veículo ficou ferido e foi auxiliado pelo condutor da outra pick-up a fugir do local com medo de ser linchado.
 
Da Redação Com
WSCOM Online

Um comentário:

  1. isso que o condutor do montana fez foi imoral além dele cometer ese crime de dirigir alcoolizado isso pode dar até cadeia esse é um cabra safado além de perder o controle do veículo ele pensou em fugir se eu fosse policial militar eu simplismente iria prendê-lo pra nunca mais fazer esse tipo de coisa !!!! agora vá para cadeia que lá é o seu lugar

    ResponderExcluir