Manoel Júnior faz prognóstico sobre o número de cadeiras que a oposição irá ocupar na Câmara Federal; previsão é semelhante a do ex-governador Cássio
"Eles precisam de pelo menos 680 mil votos para fazer quatro deputados"
Direto de Brasília: Durante uma rápida passagem na Capital Federal o deputado-candidato a reeleição, Manoel Júnior (PMDB), disse que os aliados do PMDB devem eleger a maioria esmagadora dos representantes da Paraíba na Câmara Federal.
Os números apresentados por Manoel Júnor quase batem com o prognóstico feito pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
É que o tucano também previu que os aliados do candidato à reeleição, José Maranhão, terão mais chances de conseguir uma vaga na Câmara Federal.
Enquanto Júnior prevê apenas três cadeiras para os oposicionistas, Cássio é mais otimista e prevê quatro parlamentares da base do candidato Ricardo Coutinho (PSB) eleitos. O placar final, de acordo com a opinião de Cássio, ficaria 08 para Maranhão e 04 para Ricardo, já para Júnior o placal final será 09 a 03.
Júnior demonstra maturidade quanto ao seu projeto de reeleção e, adiantou que a oposição só deve fazer três deputados federais. “Eles precisam de pelo menos 680 mil votos para fazer quatro deputados”, observou o deputado.
Para Manoel Júnior, no chapão do PMDB alguns nomes merecem destaque, mas, o jogo segue aberto para todos os concorrentes.
Na disputa pelo Governo, Manoel Júnior demonstrou confiança na força e tradição do PMDB na grande João Pessoa e no interior do Estado.
O ex-aliado de Ricardo Coutinho disse que as urnas de João Pessoa reservam uma grande surpresa. “Vão aparecer uns votinhos de Mané”, brinca o parlamentar quando indagado sobre as provocações do coletivo sobre seu desempenho na Capital sem o apoio do ex-prefeito.
Da Redação com blog do Victor Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário