quarta-feira

Manoel Júnior faz prognóstico semelhante ao de Cássio sobre ocupação das cadeiras na Câmara

Manoel Júnior faz prognóstico semelhante ao de Cássio sobre ocupação das cadeiras na Câmara  
Manoel Júnior faz prognóstico sobre o número de cadeiras que a oposição irá ocupar na Câmara Federal; previsão é semelhante a do ex-governador Cássio

"Eles precisam de pelo menos 680 mil votos para fazer quatro deputados"

Direto de Brasília: Durante uma rápida passagem na Capital Federal o deputado-candidato a reeleição, Manoel Júnior (PMDB), disse que os aliados do PMDB devem eleger a maioria esmagadora dos representantes da Paraíba na Câmara Federal.

Os números apresentados por Manoel Júnor quase batem com o prognóstico feito pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

É que o tucano também previu que os aliados do candidato à reeleição, José Maranhão, terão mais chances de conseguir uma vaga na Câmara Federal.

Enquanto Júnior prevê apenas três cadeiras para os oposicionistas, Cássio é mais otimista e prevê quatro parlamentares da base do candidato Ricardo Coutinho (PSB) eleitos. O placar final, de acordo com a opinião de Cássio, ficaria 08 para Maranhão e 04 para Ricardo, já para Júnior o placal final será 09 a 03.

Júnior demonstra maturidade quanto ao seu projeto de reeleção e, adiantou que a oposição só deve fazer três deputados federais. “Eles precisam de pelo menos 680 mil votos para fazer quatro deputados”, observou o deputado.

Para Manoel Júnior, no chapão do PMDB alguns nomes merecem destaque, mas, o jogo segue aberto para todos os concorrentes.

Na disputa pelo Governo, Manoel Júnior demonstrou confiança na força e tradição do PMDB na grande João Pessoa e no interior do Estado.

O ex-aliado de Ricardo Coutinho disse que as urnas de João Pessoa reservam uma grande surpresa. “Vão aparecer uns votinhos de Mané”, brinca o parlamentar quando indagado sobre as provocações do coletivo sobre seu desempenho na Capital sem o apoio do ex-prefeito. 

Da Redação com blog do Victor Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário