quarta-feira

Polícia procura jovem de classe média que raptou e espancou a ex-namorada

Jovem foi levada de casa, espancada e abandonada numa avenida da Capital

Um jovem de classe média identificado por Vinicius está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de raptar a sua ex-namorada na noite de terça-feira, 21. A comerciária Marcela Joana foi abandonada por volta das 3h30 da madrugada de hoje próxima a uma praça de táxi na avenida Rui Carneiro apresentando vários hematomas pelo corpo.
Segundo informações de familiares e vizinhos da vítima, Marcela foi raptada da frente de sua residência na rua Jornalista Eurípedes Gadelha, no bairro do Castelo Branco, na Capital. Ela trabalhava numa concessionária de automóveis localizada na BR-230, em João Pessoa.
De acordo com familiares da comerciária, no início da noite o jovem Vinicius chegou a casa de Marcela dizendo que queria falar com ela. Sem desconfiar da intenção do ex-namorado, a jovem se aproximou, sendo arrastada e obrigada sob ameaça a entrar num carro.
Marcela foi colocada a força no veículo que já estava ligado e saiu em alta velocidade ainda com a porta aberta. Vizinhos chegaram a ver a jovem quase pendurada. Familiares entraram em desespero e comunicaram o fato a polícia.
Após ser abandonada, Marcela entrou em contato com familiares que foram até a avenida Rui Carneiro. Ela foi levada para a delegacia de polícia, enquanto que guarnições da PM continuam a procura de Vinicius.
Na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, a comerciária contou para a delegada Maria Madalena que não namorava mais com Vinicius.
Ela revelou que enquanto sofria espancamento Vinicius demonstrava revolta por ter presenciada a ex-namorada conversando com outro rapaz. Marcela foi submetida a exame de corpo de delito no Gemol.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário