Três homens armados invadiram a Escola Estadual Boto de Menezes, que fica localizado no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, renderam um vigia e dois servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que também estavam no local, e levaram 210 notebooks que ainda estavam nas caixas.
De acordo com as primeiras informações, os bandidos chegaram a escola por volta das 15h30, renderam, amarraram e amordaçaram, o vigia e os dois servidores do TRE-PB, que estavam preparando a escola para receber as urnas eletrônicas, com fitas adesivas.
A escola havia sido sorteada e recebeu 375 computadores portáteis do projeto UCA (Um Computador por Aluno). Os equipamentos estavam em 75 caixas, sendo que cada uma contém 5 notebooks. Os bandidos conseguiram levar 42 caixas, totalizando assim 210 aparelhos roubados.
A vice-diretora da escola Maria de Fátima Batista, chegou no momento em que os bandidos ainda estavam na escola e também foi rendida. Os assaltantes fugiram no veículo que chegaram e ainda no da vice-diretora, uma Pálio, de cor cinza.
A Polícia Militar e a pericia já estiveram no local e iniciaram as investigações, mas ainda não pistas dos assaltantes. Os dois carros usados no assalto foram abandonados no Bairro dos Estado próximo a Promac.
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário