sexta-feira

GOE prende quadrilha acusada de assaltos a bancos na Paraíba e Rio Grande do Norte

O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba (GOE) prendeu na noite desta quinta-feira (2), por volta das 23h, cinco homens. Eles são acusados de ter assaltado uma agência do Banco do Brasil, em Goianinha, cidade localizada no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, e também ter praticado assaltos a bancos na Paraíba.
De acordo com a polícia, os integrantes da quadrilha foram inteceptados pelos policiais paraibanos quando passavam pela cidade de Mata Redonda, na Paraíba, nas proximidades do Posto da Operação Manzuá. Foram presos José Renato do Nascimento Silva, Dario da Silva Ferreira, Milton Carlos Cândido da Silva, Rafael da Silva Santos e Manassés Teixeira de Lima.


Todos os presos foram conduzidos para a carceragem da sede da Central de Polícia, em João Pessoa. Agora pela manhã, serão conduzidos para a sede da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado (SEDS), onde os seus integrantes serão ouvidos pelo Delegado Walber Virgulino, responsável pela operação. Em seguida, às 9h30, eles serão apresentados à imprensa. Depois, o grupo será entregue à polícia do Rio Grande do Norte.

Da Redação Com o Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário