quinta-feira

Advogado de Vitalzinho entra com Mandado de Segurança para exibir último guia eleitoral

Advogado de Vitalzinho entra com Mandado de Segurança para exibir último guia eleitoral
Advogado de Vitalzinho entra com Mandado de Segurança para exibir último guia e inserções no rádio e na TV


O advogado Carlos Fábio, que defende os direitos do candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) entrou com Mandado de Segurança junto ao Tribunal Regional Eleitoral - TRE-PB. O objetivo é garantir a veiculação do último guia eleitoral e das inserções de 30 segundos de Vitalzinho no rádio e na TV, que foram suspensos por determinação judicial.


Carlos Fábio disse ter ficado surpreso com a decisão judicial. “A decisão foi tomada já à noite, pouco antes da exibição do guia da TV, de forma injusta, arbitrária e violenta, por isso recorrermos, para que o direito do candidato seja garantido”, disse Carlos Fábio.


Ele adiantou que os 17 programas eleitorais do rádio e os 17 programas da TV foram produzidos unicamente para apresentar as propostas do candidato, sem macular a imagem de qualquer dos concorrentes ou optar por acusar alguém. “Não existe sequer algum processo contra Vitalzinho nesta eleição. Por isso ficamos surpresos com esta decisão”, disse.


Segundo Carlos Fábio, a forma pela qual a decisão foi tomada não deu qualquer direito de defesa a Vitalzinho. “Fomos tomados de surpresa, não tivemos, sequer, direito à defesa. Não existia nem processo tramitando”, afirmou.


Por fim, Carlos Fábio lembrou que, durante a campanha, o candidato Vitalzinho não perdeu um só minuto de seu tempo no rádio e na TV, por ter feito uma campanha plenamente propositiva, sem ataques e sem baixaria. “O paraibano é prova da postura de Vitalzinho durante a campanha. Tanto que não houve um só direito de resposta dentro do seu programa”, disse.


Da Redação Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário