Perícia dentro do ônibus (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Segundo informes da polícia, “Evaldo Bocão” havia saído da Penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, pois era presidiário do regime semiaberto e, diariamente saia para casa e voltava no final da tarde.
Quando o ônibus que fazia a linha Cidade Verde, da Empresa Transnacional alcançou a avenida principal do Mangabeira VII o veículo parou. Nesse momento “Dudu” como é conhecido o criminoso entrou e atirou contra “Evaldo Bocão” que foi atingido na cabeça e morreu na hora.
“Dudu” deixou o ônibus e fugiu numa moto que estava com outro bandido. Ao sair em alta velocidade a moto atropelou um pedestre que sofreu ferimentos leves. Várias guarnições da PM saíram em perseguição a dupla de bandidos, tendo “Dudu” sido alcançado próximo a sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, enquanto que seu companheiro conseguiu fugir.
Para os policiais, “Dudu” disse que teria se vingança, pois o presidiário havia tentado contra de sua mãe. “Não matei pai de família” disse o criminoso demonstrando muito ódio. Ele deve ser transferido ainda hoje para o Presídio do Roger. O corpo de “Evaldo Bocão” foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário