quinta-feira

PM prende homem que matou presidiário dentro de ônibus; ele alegou vingança

 Homem havia saído do presídio, foi seguido e morto dentro de um coletivo

Perícia dentro do ônibus (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Matei um bandido. É o que foi dito por Eduardo Freire dos Santos, 19 anos, para justificar o assassinato do presidiário identificado apenas por “Evaldo Bocão”, morto a tiros dentro de um coletivo da empresa Transnacional, no início da manhã desta quinta-feira, 9, em João Pessoa. Ele está na Central de Polícia para ser autuado em flagrante pela delegada Raniely Vasconcelos. O crime aconteceu por volta de 6h.
Segundo informes da polícia, “Evaldo Bocão” havia saído da Penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, pois era presidiário do regime semiaberto e, diariamente saia para casa e voltava no final da tarde.
Quando o ônibus que fazia a linha Cidade Verde, da Empresa Transnacional alcançou a avenida principal do Mangabeira VII o veículo parou. Nesse momento “Dudu” como é conhecido o criminoso entrou e atirou contra “Evaldo Bocão” que foi atingido na cabeça e morreu na hora.
“Dudu” deixou o ônibus e fugiu numa moto que estava com outro bandido. Ao sair em alta velocidade a moto atropelou um pedestre que sofreu ferimentos leves. Várias guarnições da PM saíram em perseguição a dupla de bandidos, tendo “Dudu” sido alcançado próximo a sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, enquanto que seu companheiro conseguiu fugir.
Para os policiais, “Dudu” disse que teria se vingança, pois o presidiário havia tentado contra de sua mãe. “Não matei pai de família” disse o criminoso demonstrando muito ódio. Ele deve ser transferido ainda hoje para o Presídio do Roger. O corpo de “Evaldo Bocão” foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário