quarta-feira

Filha de presidiária tem casa invadida e é baleada na testa


Uma adolescente de 15 anos, filha de uma presidiária, sofreu uma tentativa de homicídio na terça-feira (14) à noite em João Pessoa. A família informou ao posto policial do Hospital de Emergência e Trauma que a moça teve a casa invadida por volta das 23h e foi atingida por um tiro na testa. Ela ainda conseguiu gritar por socorro e foi atendida pelo Samu, que foi chamado por vizinhos. Seu estado de saúde é grave.
O caso aconteceu no bairro Jardim Veneza, na Capital. A Delegacia de Homicídios levantou as primeiras informações sobre o caso. Com base no relato dos parentes, a delegacia descartou a possibilidade da moça ter sido atingida por uma bala perdida e assumiu a hipótese de atentado.
Ainda conforme a delegacia, a mãe da adolescente cumpre pena por tráfico de drogas no presídio feminino Maria Júlia Maranhão. A suspeita é de que a garota tenha sido alvo de vingança ou acerto de contas.
A identidade do suspeito de ter cometido o crime não foi divulgada à imprensa.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, a adolescente foi submetida a uma cirurgia e permanece internada aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Assassinato em Cabedelo
No bairro de Camalaú, em Cabedelo, foi registrado um assassinato na mesma noite. De acordo com a Gerência de Medicina e Odontolologia Legal (Gemol),
Rosivaldo José Bezerra de Melo Júnior, de 22 anos, foi executado a tiros na rua São Sebastião, por volta das 20h.
Segundo a Polícia Militar, ele era usuário de maconha.
O responsável pelos disparos não foi identificado.

Da Redação Com  Karoline Zilah do jornal Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário