quarta-feira

Goe investiga assalto ao Bradesco de Sapé; PMs se submeteram a exame de corpo de delito

Polícia descobre que carro usado pelos bandidos foi tomado por assalto em João Pessoa

É grande o número de policiais em Sapé
O delegado Vallber Virgulino, do Grupo de Operações Especiais (GOE) assumiu as investigações sobre o assalto ocorrido no final da manhã de segunda-feira, 13, quando os bandidos além de apoderar de certa quantia em dinheiro, ainda fugiram levando dois policiais militares como reféns. Na manhã de hoje, Virgulino viajou para Natal (RN) onde se concentra parte das investigações.
Agora a pouco o Portal WSCOM obteve informação de que o veículo utilizado pelos bandidos havia sido tomado por assalto em João Pessoa no final de junho e que o proprietário reside no bairro de Tambauzinho, também na Capital. O automóvel Vectra foi abandonado pelos bandidos e após levantamento a polícia descobriu que as placas MNI-8152-CG são frias, ou seja, foram clonadas.
Também na manhã desta terça-feira, 14, os soldados Daniel e Lima, pertencentes à Companhia da PM de Sapé que foram levados como reféns e deixados amarrados com os cintos no canavial próximo a fazenda Miriri, na estrada de acesso a Capim de Mamanguape se submeteram a exame de corpo de delito. Eles ficaram feridos pelos estilhados provocados pelos tiros efetuados pelos ladrões.
Ainda no Instituto de Polícia Científica os dois militares forneceram características dos assaltantes para a confecção de retratos falado dos bandidos. Ainda abalados com o fato eles não quiseram falar com a imprensa.
O delegado regional de Itabaiana, Eraldo Vieira Barbosa, informou que as investigações para identificar os bandidos continuam sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar, sob o comando do GOE.
O assalto a agência do Bradesco, localizada na rua Ocine Fernandes, onde também está localizada a agência da Caixa Econômica Federal aconteceu no final da manhã de segunda-feira, 13. Os bandidos chegaram motorizados e a primeira providência foi render os dois policiais que estavam em uma viatura. Em seguida renderam outras pessoas que estavam próximas ao bando, entraram na agência e realizaram o assalto.
Na saída, os bandidos encapuzados levaram os soldados Daniel e Lima, a viatura e ainda efetuaram disparos. O grupo de assaltantes abandonou os policiais, mas se apoderaram das duas pistolas e dois coletes que eles portavam.
O delegado Vallber Virgulino, do GOE, está realizando um trabalho sigiloso, enquanto que os delegados Eraldo Vieira e Luiz Cerqueiro estão comandando as investigações na região de Sapé. Não está descartada a hipótese de o bando ter recebido auxílio de pessoas daquela área.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário