segunda-feira

Motoqueiros executam desempregado a tiros



O desempregado Edvaldo Luis da Silva, de 23 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Zuza”, que morava na Rua São Marcos, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, foi executado a tiros e um amigo que anada com ele ficou ferido. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5) no bairro em que a vítima morava, na cidade de Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a polícia, o homicídio foi praticado por dois desconhecidos que estavam em uma moto. A polícia acredita que o caso esteja relacionado com o tráfico de drogas. O colega de Edvaldo Luis, Anderson Santos Silva, também foi atingido por dois tiros. Ferido, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde encontra-se internado.
A polícia informou que por volta da 00h20 deste domingo (05) os dois amigos caminhavam pela Rua Antônio Germano, no Bairro Rio do Meio. Em determinado momento, eles foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma moto Honda Bross, de cor preta. Sem dizer nada, os motoqueiros foram logo atirando contra os dois. Edvaldo Luis da Silva foi ferido com vários disparos e morreu na hora. O corpo ficou em frente à casa de número 31, enquanto Anderson Santos foi socorrido para o Hospital de Trauma.

Da Redação com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário