segunda-feira

Agencia do BB de Remígio é assaltada

Agencia do BB de Remígio é assaltada Mais uma agência bancária foi assaltada na Paraíba na tarde desta sexta-feira (10). O roubo aconteceu no município de Remígio, no Curimataú.

De acordo com testemunhas, a ação foi rápida e aconteceu no final do expediente. Quatro homens armados chegaram em duas motos, invadiram a agência e anunciaram o assalto.

Para chegar até a área administrativa do banco, os ladrões usaram pedras para quebrar as portas de vidro. O grupo rendeu dois funcionários e fugiu em seguida, levando dois malotes de dinheiro.

- Eles já chegaram dando bicudo (sic) nas portas, de coturno, quebrando tudo. Aí pegaram uma mulher e a subgerente de refém, para ajudar a fazer os malotes do dinheiro – detalhou o funcionário público Diego Carneiro, em entrevista à TV Paraíba.

Na fuga, os bandidos ainda roubaram outra moto e seguiram em direção à zona rural de Remígio.

Conforme alguns moradores, a cidade estava sem policiais na hora do assalto, e quem atendeu a ocorrência foi uma viatura com três policiais do município de Esperança.

Em contato com a TV Paraíba, o responsável pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, coronel Ramos, informou que existe uma viatura que faz a segurança de Remígio.

Este é 45º assalto a agências bancárias na Paraíba em 2010.


Da Redação com paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário