sexta-feira

Tumor em seio de Elba era benigno; cantora deixa mensagem para fãs




A cantora paraibana Elba Ramalho deixou em seu site oficial uma mensagem para os fãs explicando como está a recuperação após uma cirurgia e reforçando que passa bem. Ela descobriu que tinha um nódulo no seio e há 15 dias se submeteu a uma cirurgia para retirá-lo num hospital do Rio de Janeiro. O nódulo foi detectado a tempo e não era malígno.
Em sua mensagem, Elba alertou as mulheres sobre a importância do autoexame e de irem periodicamente ao médico.
Agenda lotada
Elba já se recuperou da cirurgia e retomou a agenda de shows. Nesta quarta-feira, 28, ela esteve em Lindóia, no interior de São Paulo, onde se apresentou com sua banda. E na semana que vem a artista cantará em Vitória, no Espírito Santo.
Recentemente, a artista que é vice-presidente da AMICCA (Amigos da Infância com Câncer), entregou oito mil toneladas de material não perecível para as vítimas da chuva de Niterói, no Rio de Janeiro. A verba de um show que a cantora deu no Nordeste foi revertida para a compra de colchões, travesseiros, cobertores, produtos de higiene e fraldas.
Confira abaixo a mensagem completa:
Fiz, há alguns dias, uma cirurgia para a retirada de um nódulo de cinco milímetros no seio. De origem hormonal e baixa malignidade , não apresentou nenhuma complicação mais grave, tanto na estrutura da mama como no tratamento pós operatório. Já estou na estrada cumprindo a agenda de shows pelo Brasil, assim como a conclusão do novo CD e DVD comemorativo de trinta anos de carreira.
Agradeço o carinho de todos, assim como espero meu caso sirva como estímulo a todas as mulheres acometidas deste mal que, tratado a tempo e devidamente pode ser solucionado.
Agradeço a Deus pela imensa bondade. Minha Fé me ajuda a viver bem e em paz.
Elba Ramalho.


Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário