sexta-feira

DR.QUINTINO RÉGIS FAZ DISTRIBUIÇÃO DE 10 TONELADAS DE PEIXES NA SEMANA SANTA


A prefeitura de Conde antecipou para esta quarta feira (31) a entrega do peixe da Semana Santa, Ainda era madrugada quando vários voluntários se juntaram no Núcleo de Jacumã, tendo à frente o Dr.Quintino, quando os trabalhos de distribuição foram iniciados, objetivando atender a todos moradores de Jacumã.
Para evitar os transtornos, todo um trabalho de organização foi realizado, a começar pela distribuição de senhas, onde cada agente de Saúde da Família se encarregou de coordenar a distribuição, acompanhada de perto pela chefa de gabinete Tânia Pimentel, bem como pelo vice-prefeito que seguiu todos os passos, desde a saída do peixe do caminhão estacionado no pátio do núcleo de Jacumã, até os respectivos locais para a entrega.
O cordernador de IPTU da Prefeitura Municipal, conhecido por Donato Maranhão, ficou bastante satisfeito com a organização, afirmando inclusive que foram atendidas todas as fichas e ainda sobrou peixe para atender alguns retardatários, como forma de não deixar ninguém carente de fora.
Foi o caso da Dona Maria, de 66 anos, moradora do bairro de Village de Jacumã e que mesmo estando sem a senha foi em busca do seu tradicional  peixe da Semana Santa. Seu José também ficou sem senha por se encontrar viajando, mas mesmo assim foi e recebeu o seu pescado.


Para o Dr. Quintino, a quantidade de peixe adquirida pela prefeitura e a organização dos trabalhos foram pontos decisivos para o bom andamento.

As equipes foram orientadas em priorizar cada ponto, A meta era atender a todos, sem distinção.
Segundo Donato, a exemplo do que ocorreu no Núcleo de Jacumã, a tranquilidade reinou também no centro de Conde e todas as pessoas as que tinham recebido previamente as senhas foram atendidas com o seu tradicional pescado da Semana Santa.





 Durante toda a manhã dessa quinta feira, populares foram até a antiga sede da câmara municipal para receber o peixe gratuito e distribuído pela prefeitura. 

O vice-prefeito de Conde, Dr. Quintino Régis ao lado da chefa de gabinete, Tânia Pimentel, esteve nos dois pontos de distribuição dos peixes. Falou com o povo e se disse feliz com a atitude.




A chefa de gabinete, Tânia Pimentel disse: “A Prefeitura faz tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar o povo da nossa cidade. Ontem mesmo, passamos o dia inteiro cuidando do recebimento dos produtos que seriam doados, assim como da embalagem e armazenamento. Nós sempre visamos o bem estar do povo de Conde”.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário