segunda-feira

Assalto a agência da Caixa Econômica Federal da Beira Rio -JP deixa dois feridos

Aconteceu agora há pouco um assalto na agência da Avenida Beira Caixa Econômica da Beira Rio. As primeiras informações dão conta que um bandido foi ferido e um cliente que estava no caixa eletrônica também foi ferido.

De acorodo ainda com informações iniciais, o alvo dos assaltantes era o carro forte que ia abastecer a agência da Caixa, na Beira Rio.    

Durante a abordagem, os guardas reagiram e houve troca de tiros. As balas que provocaram correria e desespero em transeuntes, estilhaçou a porta de vidro da agência e atingiu um primo de um servidor da limpeza da agência que estava no interior do banco. Na troca de tiros  um dos assaltantes foi acertado e socorrido para o hospital de Trauma.

Até o presente não foi informado à imprensa o número de assaltantes que tentaram roubar o carro forte.  A polícia foi acionada e ao chegar no local, os demais integrantes do bando fugiram.

Neste momento a PM está ralizano buscas pelo bairro da Torre, onde fica situada a agência, mas até agora não obteve sucesso para prender os bandidos.



 A Polícia Federal já  se encontra no local.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário