Roberto Carlos chororu durante enterro da mãe, Laura Braga, no Rio de Janeiro
Muito emocionado, “rei” não quis olhar para o caixão com o corpo de lady Laura
O “rei” Roberto Carlos chorou muito durante a missa de enterro de sua mãe, Laura Moreira Braga, na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor chegou acompanhado dos filhos Luciana, Dudu e Rafael. A outra filha dele, Ana Paula, chegou de Nova York nesta segunda, mas não conseguiu participar do enterro. Durante a cerimônia, o músico tentou cantar baixinho a música que compôs em homenagem à mãe, “Lady Laura”, mas não conseguiu terminar a canção ao não conter as lágrimas.
Amigos famosos do músico também assistiram à cerimônia embaixo de uma tenda armada no local. Ao lado do rei, esteve seu amigo Erasmo Carlos.
Muito emocionado, Roberto Carlos não quis olhar o caixão da mãe no momento em que ele foi enterrado. Ao final do enterro, Dudu Braga falou sobre o estado do pai.
-Ele [Roberto Carlos] perdeu um grande referencial. Ela era uma pessoa única e especial.
Roberto Carlos deixou o cemitério às 10h45. Antes de partir, ele virou para os fãs, acenou e disse “eu te amo” para a mãe.
Laura Moreira Braga, a Lady Laura, morreu no sábado (17), após permanecer internada no Hospital Copa D'or por 18 dias com um quadro de infecção pulmonar. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mãe de Roberto Carlos morreu às 18h20. No atestado de óbito, consta como causas choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário