segunda-feira

Ladrão atrapalhado deixa cair arma e carteira na hora da fuga

Assaltante facilitou o trabalho da polícia.

Bandido está sendo procurado em São José do Rio Preto.


Uma comerciante que já foi assaltada várias vezes em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, foi surpreendida de novo por um ladrão. Mas, desta vez, o bandido atrapalhado deixou todas as provas no local do crime.
Rosa Coutinho Ferreira é dona de um minimercado. A comerciante conta que já foi assaltada seis vezes. "Eu estava no caixa e já ia desligar tudo para ir embora. Ele anunciou que era um assalto, exigiu dinheiro, eu disse que não tinha. Abri a gaveta e ele pegou tudo o que tinha e saiu."
Na fuga o ladrão surpreendeu novamente a comerciante. Ao montar na garupa da moto que o aguardava na esquina, o assaltante deixou cair a arma usada durante o roubo. O revólver calibre 38 carregado foi entregue à polícia, mas a surpresa foi quando a comerciante encontrou dentro do mercado uma carteira caída. Ela viu a foto no RG e não teve dúvidas. "Era a foto do mesmo rapaz que me assaltou", disse Rosa.
A trapalhada do ladrão ajudou no trabalho da polícia. "Buscamos no cadastro para ver se ele tinha passagens anteriores, e o nosso o trabalho ficou abreviado", disse o delegado Mauro Truzzi. O ladrão está sendo procurado.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário