quarta-feira

Mãe abandona filhos para beber e é presa na Zona Sul de Cajazeiras

Mãe abandona filhos para beber e é presa na 
Zona Sul de Cajazeiras 

Na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Militar localizou duas crianças, uma de dois meses e outra de três anos de idade, no bairro Capoeiras, zona sul de Cajazeiras, próximo ao abrigo de idosos, Lucas Zorn, que teriam sido abandonadas pela mãe, Josefa Targino, 29 anos, viúva.

Segundo informações, a mãe que tem mais três filhos que moram com as avós, foi encontrada pela Polícia Militar em um bar, totalmente embreagada, sendo presa em flagrante por abandono de incapaz.

Conselho Tutelar

Já as crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar, que tem a responsabilidade do Conselheiro Moisés Barroso, este recebeu uma denúncia anônima de abandono destas crianças há mais de três dias, e relatou que “esses menores foram encontradas num bar da senhora Terezinha, que afirmou que a mãe deixou os pequenos com ela e disse que precisava sair, mas que daqui a meia hora estaria voltando, entretanto, ela não voltou”.

Providências

Segundo Moisés Barroso, os menores, que estão bastante desnutridos, alérgicos e com picadas de insetos, serão levados à justiça, onde a promotoria e a Juíza da Infância e Juventude irão tomar as medidas cabíveis.


Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário