segunda-feira

Polícia prende acusados de tentar explodir caixa eletrônico no município de Areial

Depois de terem a tentativa de explodir um caixa eletrônico frustrada na madrugada do último sábado, dia 15, na cidade de Areial, Agreste da Paraíba, um menor foi apreendido, e quatro homens acabaram presos pela polícia no fim de semana. Como os explosivos não foram detonados após uma falha no dispositivo que liga a espoleta na dinamite, o bando acabou surpreendido por uma equipe da Polícia Militar. Na fuga, houve troca de tiros e dois homens e o menor acabaram capturados na cidade de Pocinhos, localizada à 55 Km de Campina Grande.

Josenildo Francisco dos Santos, de 26 anos, e Igor Rogério dos Santos, 27, ambos moradores do bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, foram pegos junto com um menor de 16 anos. Os três estavam em duas motos, placas MNR-6511 e JQQ-5920, e portavam dois revólveres calibres 32 e 38. Os outros dois suspeitos que integravam o bando conseguiram despistar a unidade policial em um carro, mas após as diligências realizadas pela polícia, também foram presos.
Jânio Constantino Marinho, também conhecido como "Galêgo", de 23 anos, e Jeferson Anderson do Nascimento, de 22 anos, conseguiram escapar da perseguição em um carro que foi abandonado entre as cidades de Montadas e Puxinanã. O primeiro acabou sendo preso em sua residência, no bairro do Manto Santo, enquanto que o outro estava em uma loja de peças para automóveis, e também foi capturado pela polícia.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário