terça-feira

Inaugurada em Jacumã-PB 1ª agência CENTURY 21 Dream House

Empresários locais, autoridades do segmento imobiliário, corretores e representantes da CENTURY 21 no Brasil, como David Moyer, co-fundador da empresa e especialista no mercado americano e Carlos Okada gerente de novos negócios da CENTURY 21, prestigiaram na noite desta quarta-feira, dia 19, a inauguração da CENTURY 21 Dream House, primeira franquia da marca na capital paraibana, localizada na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 2039, Jardim Oceania.
A CENTURY 21 é a maior marca de franquias imobiliárias do mundo, atualmente em 73 países com mais de oito mil agências e 120 mil corretores. A CENTURY 21 Dream House de João Pessoa é a segunda do estado. A primeira agência da Paraíba foi inaugurada em 2009, e funciona no Conde, também sob o comando da empresária Iva Norris, sócia-diretora da CENTURY 21. A expectativa é que mais dez agências sejam inauguradas na Paraíba nos próximos anos.
Antes do desenlace da fita de inauguração e visita às estruturas da CENTURY 21 Dream House, os presentes foram recebidos no Trianon Recepções, localizado em frente à agência. Carlos Okada iniciou as falas em nome da CENTURY 21, mostrando-se encantado com o trabalho desenvolvido por Iva Norris. “Nós da CENTURY 21 Brasil vemos com bons olhos tudo o que vem sendo feito na Paraíba e acreditamos no potencial das agências locais”, afirmou Okada.

Carlos Okada mencionou ainda o perfil buscado pela CENTURY 21, que diz ter encontrado em Iva Norris. “O perfil do empresário é extremamente importante. Ele não pode ser um empreendedor dentro do conceito tradicional da franquia, aquele profissional que está preocupado em seguir os processos que uma franqueadora determina. É necessário para o sucesso que a gestão tenha o empreendedorismo no sentido de realmente utilizar todas as ferramentas que a franqueadora disponibiliza e recomenda”, conclui.

David Moyer disse que a CENTURY 21 está muito orgulhosa diante do profissionalismo com que a marca vem sendo trabalhada na Paraíba e aproveitou a oportunidade para fazer a entrega de um certificado a Vera Lúcia Brasolin por ter sido a corretora mais produtiva do sistema CENTURY 21 em dezembro de 2010 na categoria Maior Número de Listagens Exclusivas.

Moyer demonstrou ter plena confiança no trabalho desenvolvido pela empresária Iva Norris. “Sabemos que a marca é poderosa, mas só é poderosa com o empresário certo para usá-la e Iva é a empresária certa para trabalhar no mercado imobiliário da Paraíba. Tenho certeza de que a CENTURY 21 Dream House é uma das franquias de maior sucesso do sistema”, garantiu o co-fundador da CENTURY 21 no Brasil.

Em seguida, David Moyer convidou Iva Norris para receber troféu oferecido à CENTURY 21 Dream House por ter sido a agência do sistema com maior número de listagens exclusivas (lançamentos) do terceiro trimestre de 2010.
Iva Norris agradeceu o reconhecimento e dedicou o troféu a toda a sua equipe, sem a qual não teria alcançado tantas conquistas em tão pouco tempo. A empresária referiu-se ao mercado imobiliário como um setor em pleno crescimento em nosso estado, e mencionou a CENTURY 21 Dream House como uma importante oportunidade para os corretores de imóveis. “Temos um sistema completo para corretores, com plano de carreira, as melhores comissões do mercado, treinamento e acompanhamento para que eles fiquem prontos para um mercado cada vez mais exigente”, afirmou.

A CENTURY 21 Dream House também está recrutando 30 profissionais para esse início de operação, que participarão mensalmente dos programas de prêmios e reconhecimentos da CENTURY 21 no Brasil, destacando os corretores mais produtivos do sistema. Envie seu currículo para rh@c21dreamhouse.com.br.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário