segunda-feira

Eleitos para a Mesa Diretora da Câmara tomam posse

O presidente reeleito, José Muniz afirmou que “atribui a sua recondução ao cargo, graças à parceria e à sintonia reinantes entre seus pares”.

Foram empossados, em solenidade realizada no dia (1) no salão nobre da Câmara Municipal de Conde, os vereadores eleitos para compor a Mesa Diretora da Casa Legislativa no biênio 2011/2012.

A Mesa Diretora ficou composta com os seguintes membros:

Presidente: José Muniz
Vice-presidente: Antônio de Bal
1° Secretário: José Mangueira
2° Secretário: vereador Léo

O vereador José Muniz, presidente, disse estar feliz por ocupar a presidência da Casa pela segunda vez, o que demonstra que suas ações são confiadas pelos companheiros.
E que para se ter bons resultados é preciso, primeiramente, buscar diálogo e entendimentos entre funcionários e vereadores que é o que ele espera nesses próximos dois anos de sua administração à frente do Legislativo.

Finalizou afirmando que a Câmara continuará aberta a todos os segmentos sociais para reivindicações, denúncias e para outros assuntos de interesse da sociedade Condense.
O vereador Marcos Formiga, não compareceu na sessão especial. O ato de posse lotou o Plenário da Câmara, com as presenças de populares e personalidades da cidade.
Depois da Sessão de Posse da nova Mesa Diretora todos foi convidados pelo presidente da casa para comemorar no Restaurante Gurugy.
Os vereadores entraram em recesso, voltando aos trabalhos somente no mês de fevereiro, após 31 dias de férias.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário