quarta-feira

Mulher acusa avô de sua filha de abuso sexual contra a criança

Caseiro foi levado para a Delegacia da Infância e da Juventude acusado de abuso sexual


Caseiro é acusado de abuso sexual (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira, 26, João Assis do Nascimento, de 53 anos. Ele é acusado de abuso sexual contra uma criança de apenas quatro anos que é sua neta. O caseiro, profissão do acusado, foi levado para a Delegacia da Infância e da Juventude.
A prisão de João aconteceu após uma denúncia feita pela mãe da criança, enteada do acusado. Ela disse que havia saído de casa, por volta de uma hora da madrugada para comprar alimento para a filha numa loja de conveniência.
Pouco demorou e ao chegar em casa percebeu a filha assustada e ao perguntar o que havia ocorrido disse que o seu avó teria passado a mão nas partes íntimas dela. A polícia foi chamada para atender a ocorrência.
Mesmo negando a acusação, João foi levado para a 10ª Delegacia Distrital e depois transferido para a Delegacia especializada de casos contra crianças e adolescentes. A criança será submetida a exame na GEMOL. O caseiro pode ser transferido para o Presídio do Roger.
A mãe da criança, Schermila Mônica, de 24 anos, vivia na casa de João Assis. Ele foi casado com a mãe da moça. A criança mora com a avó no Baixo Roger.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário