quarta-feira

Mendigo com "voz de veludo" vai se internar em clínica para viciados

Ted Williams participou de programa na TV e tomou decisão de se livrar das drogas

Richard Drew/06.01.2011/AP
Ted Williams em uma de suas entrevistas à mídia americana após fama repentina por sua "voz de veludo" no rádio
Apesar de sua história de superação, o mendigo americano que ficou famoso por sua “voz de veludo” como locutor de rádio anunciou que vai entrar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, informa o jornal USA Today.
Durante a gravação do programa de TV Dr. Phil Show, em Los Angeles, Ted Williams, de 53 anos, comunicou sobre sua decisão de procurar ajuda médica para superar o vício em álcool e drogas, disse um porta-voz da atração.
Segundo o USA Today, Williams chegou a essa conclusão após uma conversa com Dr. Phil, apresentador do programa sobre saúde e espécie de conselheiro de seus entrevistados. A edição com o mendigo famoso irá ao ar nesta quinta-feira (13).
Williams estaria tendo um “comportamento estranho” nos últimos dias, que culminou em uma briga com uma de suas filhas em um hotel de Hollywood. Ele foi brevemente preso pela polícia e acabou sendo libertado mais tarde.
Familiares aparecem no programa dizendo que o americano não está preparado para lidar com a fama repentina. Mesmo que Williams já tenha afirmado que está longe das drogas a mais de dois anos, ele admite ao Dr. Phil que tem bebido ultimamente, de acordo com o USA Today.

Relembre história da “voz de veludo”
Um repórter estava andando de carro em Ohio, nos EUA, quando viu um desabrigado pedindo dinheiro e dizendo que era um ex-radialista. Ele ficou interessado e resolveu escutar o homem.
Mas, na hora em que a voz do cara saiu, ele ficou realmente surpreendido: era realmente uma locução muito boa. O mendigo em questão era Ted Williams, que já havia trabalhado no rádio - mas sua carreira acabou por conta do envolvimento com álcool e drogas.
Agora ele pediu uma nova chance e já recebeu propostas de emprego (uma no valor de quase R$ 17 mil) e, segundo uma rádio local, está sendo sondado por ESPN e MTV.



 Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário