quarta-feira

Motorista envolvido em acidente com Shaolin se apresenta à Polícia nesta quinta-feira

 

Agora é oficial. De acordo com a delegada Renata Dias, que responde interinamente pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DAV) de Campina Grande, o motorista Jobson Clemente Benício deve mesmo se apresentar à Polícia Civil nesta quinta-feira, dia 27. Ele dirigia o caminhão que colidiu no carro do humorista Shaolin, na semana passada e deixou o artista internado em estado grave.

Em São Paulo, os médicos que atendem o humorista disseram que o risco de morte dele foi reduzido, assim como o risco de perder o braço. A equipe aguarda agora as reações dele, com a sedação reduzida desde a última segunda-feira, dia 23.
A confirmação do depoimento do motorista, de acordo com a autoridade, foi dada pelo advogado dele que entrou em contato por telefone na manhã de terça-feira, dia 25. "Acredito que ele deverá comparecer na delegacia nesta quinta-feira. O horário preciso nós não temos como definir, no entanto, no contato que tivemos com o advogado de Jobson, ele esclareceu que estará conversando conosco", comentou.
Na manhã de terça-feira, dia 25, o irmão do humorista Shaolin, o produtor Joverline Veloso, conversou com a delegada. Durante mais de 45 minutos, ele forneceu mais detalhes sobre o ocorrido. Na saída, não conversou com a imprensa, alegando que estava atrasado para realizar outros compromissos.
Ainda segundo Renata, todas as informações repassadas pelo irmão do humorista foram baseadas em relatos de pessoas que passaram no local instantes depois do acidente. "Ainda precisamos do depoimento de Shaolin, que nessas circunstâncias também é muito importante. Acreditamos que ele vai ficar bom logo para poder nos explicar o que aconteceu", comentou a delegada.
Na manhã desta quarta-feira, será a vez dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam a ocorrência também relatarem o caso à Polícia Civil. A ação deve acontecer a partir das 10h, também na sede da Delegacia de Acidentes de Veículos.

Da Redação com O JORNALONORTE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário