sábado

Treze vence Nacional por 2 a 0 e volta a liderança do Paraibano 2010

O Treze recebeu o Nacional de Patos no Estádio Presidente Vargas e na noite desta quarta-feira (3) destronou o então líder do Campeonato Paraibano de Futebol. Venceu por 2 a 0 sem grandes dificuldades e assumiu a ponta da tabela, com o mesmo número de pontos do rival Campinense, mas com melhor saldo de gols.
Os dois gols do Galo na partida saíram no segundo tempo. Thiago Messias marcou primeiro aos dois minutos e o artilheiro Nonato ampliou aos 40. O Nacional desta vez passou em branco e amarga assim a primeira derrota na competição.
Na próxima rodada, Treze e Campinense fazem o Clássico dos Maiorais na briga pela liderança, enquanto que o Nacional vai tentar se reabilitar enfrentando o arquirrival numa situação bem diferente. O Esporte é o lanterna sem nenhum ponto marcado até agora.
Queimadense x Atlético


Também em Campina Grande, mas no Estádio Amigão, Queimadense e Atlético fizarem mais um jogo nesta quarta-feira (3) pelo Campeonato Paraibano de Futebol de 2010.


A Queimadense venceu por 2 a 1 o Atlético e chegou a sua primeira vitória, ficando agora com quatro pontos. Já o Atlético continua com apenas um ponto conquistado. Os gols do time da casa foram marcados por David (de pênalti) e Chico, e pelo Atlético Paloma diminuiu.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário