sábado

Grave acidente na BR-230 envolvendo três veículos, mata um e deixa seis pessoas feridas

Em menos de 24h da oficialização da “operação carnaval” deflagrada hoje pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira 12/02 na BR 230/km 305 entre os municípios de São Mamede e Santa Luzia.

De acordo com informações de familiares das vítimas que estavam no HRP (Hospital Regional de Patos) em busca de informações, um celta de cor prata e placas MOG – 1477 - João Pessoa, conduzido por Ricardo Roque da Fonseca (24), teria provocado à tragédia.

De acordo com Ricardo, na tentativa de ultrapassar um suposto Gol branco que ia a sua frente, o carro que ele conduzia teria perdido o controle devido a um “tranca” dado pelo condutor do referido veículo e descontrolado, bateu de frente com o outro celta que viajava em sentido contrário.

A vítima fatal é uma anciã de 80 anos de idade conhecida por Francisca Roque Irmã (avó do motorista), que ainda foi socorrida com vida para o HRP, chegou conversando, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ficaram feridos no acidente, Everaldo Almeida de Araújo (51), gerente do Banco do Brasil de Santa Luzia, porém com residência fixa em Patos e um funcionário de uma empresa de segurança conhecido por Claudionor Alves Macedo (37) que viajava de carona no carro dele.

Cícero Roque da Fonseca e Francisca Inês Roque da Fonseca, pais do rapaz que conduzia o celta prata, e Cícera Roque da Fonseca (prima), tiveram ferimentos que merecem observação médica e continuam no HRP.

De acordo com um médico que faz parte da equipe que atendeu os feridos do acidente, o estado de saúde do gerente ainda é considerado grave e não está descartada a sua transferência para Campina Grande ou João Pessoa.

Segundo informações, o celta prata viajava, sentido João Pessoa/Itaporanga e o celta conduzido pelo gerente, de Patos a Santa Luzia.


Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário