quinta-feira

Paraibana tenta pular de prédio no Rio Grande do Norte

Paraibana tenta pular de prédio no RN  

Mais uma vez paraibana ameaça se jogar de prédio de fórum em Natal-RN para reivindicar guarda do filho

Após 11 dias da primeira tentativa de suicídio, a paraibana Cláudia Maria Nascimento Santos, 36, natural da cidade de Cabedelo-PB ameaçou se jogar ontem à tarde do 4º andar do Fórum Miguel Seabra Fagundes, localizado no bairro de Lagoa Nova, em Natal-RN.

Segundo populares, a mulher sentou na janela por volta das 15h00min e só às 17h20min resolveu mudar de idéia e se entregou aos soldados do Corpo de Bombeiros que a resgataram. Cláudia estaria tentando se matar porque perdeu a guarda do filho no dia em que tentou tirar a própria vida pela primeira vez.

Como o acesso ao fórum estava proibido enquanto o Corpo de Bombeiros tentava convencer a mulher a desistir do suicídio, curiosos esperavam o desfecho da ação no estacionamento do prédio da Justiça Federal. De acordo com policiais militares, um bombeiro disfarçado e a psicóloga do Fórum tentavam negociar com a mulher para que desistisse de se jogar do prédio. Por diversas vezes, Cláudia tomou água e chorou. O momento mais tenso ocorreu por volta das 16h45min, quando a mulher percebeu a presença de dois bombeiros que tentavam resgatá-la da janela ao lado. "Saiam daqui agora. Tirem essa corda", gritava Cláudia.

Conselhos

Mesmo sem conhecê-la, populares também falavam com Cláudia tentando acalmá-la. A aposentada Rosa Maria de Oliveira gritava: "Se você gosta mesmo do seu filho desista dessa loucura! Se não nunca mais vai poder vê-lo." O estudante de direito Pedro Pierre da Silva Neto também dizia: "Não faça isso porque essas situações extremas pioram tudo." Por volta das 17h20min, Cláudia desistiu de se jogar e se entregou aos bombeiros.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário