sábado

O Grupo de Operações Especiais (GOE)apreende 30 quilos de maconha com três pessoas em carro do Governo de Pernambuco em Jacumã

 O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta-feira, dia 19, na área de Jacumã cerca de 30 quilos de maconha. A droga estava com três pessoas em um veículo pertecente à Secretaria de Administração Penitenciária do Governo de Pernambuco.

O delegado do GOE, Walber Virgolino, informou que um dos presos é agente penitenciário de Pernambuco. Trata-se de Ciro de Sá Leite, 36 anos. Também foram presos o pernambucano Genilson Sá Silva, 27 anos, e o paraibano Severino Monteiro da Silva, 42 anos, conhecido como "Biu do Fumo".

Segundo Walber Virgolino, o grupo vinha sendo monitorado há 15 dias pelos policiais do GOE. Ele frisou que o grupo já agia há algum tempo trazendo drogas de Pernambuco para ser comercializada na Paraíba.
Walber Virgolino afirmou que a droga estava sendo transportada num veículo Fiat modelo Ducato, placa KKI-0348, de Recife, da Secretaria de Administração Penitenciária de Pernambuco. No veículo também foi encontrado um revólver calibre 38.

Os três presos estão sendo autuados pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O delegado acrescentou que a Polícia Civil pernambucana está sendo acionada.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário