quinta-feira

Policial acusado de matar mulher em Jacumã tem antecedentes criminais

Ainda está foragido o policial civil acusado de assassinar a companheira no domingo de Carnaval (14), na praia de Jacumã, no Conde. O gerente executivo da Polícia Civil metropolitana, Getúlio Machado, informou que há indícios de que o agente de investigação tem antecedentes criminais, mas os detalhes sobre quais crimes ele teria  cometido ainda deverão ser levantados.
“Todas as evidências apontam que foi ele quem cometeu o homicídio. Ele pode ser preso em flagrante a qualquer momento, até que a Polícia Civil cesse as investigações”, comentou Getúlio Machado.
O caso é tratado como crime passional. Segundo o boletim de ocorrência, Edlamor assassinou a namorada Gerlane Nascimento de Lima, de 29 anos, com um tiro no rosto às 17h40 do domingo. O motivo seria a vontade dela de ir a uma festa em Jacumã. Vizinhos contaram à polícia que o casal havia alugado uma casa no Conde para veranear, mas não souberam dizer de qual cidade eles eram.
A Central de Polícia deverá encaminhar as investigações para a delegada Tereza Maria Nogueira, que estava de plantão na delegacia móvel de Jacumã no último domingo.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário