sábado

Quatro homicídios com requintes de tortura são registrados em João Pessoa

O Centro Integrado de operações Especiais (Ciop) registrou na noite da sexta para o sábado dois homicídios duplos nos bairros do Valentina e do Cristo Redentor, em João Pessoa. Em ambos os casos houve a atuação do mesmo grupo formado por cinco pessoas que estão sendo identificadas pela Polícia. Um adolescente menor de 18 anos já foi apreendido por ter participado da ação.
A suspeita é de que os crimes tenham ligações com o tráfico de drogas. No Valentina, precisamente na Rua Carmosina César Pinto, morreram Edson de Luna Freire, de 50 anos, e outro homem, que foi identificado pelo apelido de “Sinhô”. Os corpos apresentaram marcas de perfurações de facas e de disparos de arma de fogo.

No Cristo Redentor, mãe e filho foram torturados e mortos pelo mesmo grupo, com facadas e tiros disparados. A ação ocorreu na comunidade Boa Esperança, por trás do condomínio Vale das Palmeiras. Maria das Dores da Silva Santos, de 48 anos, e Alexandre da Silva Santos, de 27, foram encontrados amarrados. Maria das Dores chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário