quinta-feira

IFPB vai realizar concurso para preencher 84 vagas de professor

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) vai realizar concurso para preencher 84 vagas para professor nos seus nove campi. O salário inicial é de R$ 2.124,20, devendo ser ajustado de acordo com a titulação e outras vantagens da carreira. A inscrição deve ser feita através da internet (www.ifpb.edu.br/concurso) e a taxa é R$ 55,00.

As vagas estão divididas da seguinte forma: João Pessoa (18), Campina Grande (8), Cajazeiras (14), Monteiro (11), Princesa Isabel (11), Cabedelo (9), Patos (6), Picuí (6) e Sousa (1). O processo seletivo será organizado pela Coordenação Permanente de Concursos Públicos (Compec).

O concurso vai ocorrer em duas etapas. A primeira é uma prova de desempenho (aula didática) e a segunda uma prova de títulos. As vagas são para regime de 40 horas semanais e o contrato de  trabalho de 12 meses de duração.     

O interessado deve consultar o edital que traz os perfis e a formação pretendida para cada vaga, bem como os detalhes para a seleção.

As vagas são na área de Computação, Letras (Língua Portuguesa, Espanhol e Inglês), História, Design de Interiores, Arquitetura, Matemática, Estatística, Engenharia de Minas, Física, Biologia, Mecânica, Automação Industrial, Eletrônica, Administração, Engenharia de Minas, Geologia, Artes, Música, Desenho Industrial, Engenharia de Pesca, Pedagogia, Segurança do Trabalho, Geografia, Educação Física, Engenharia Civil, Sociologia e Filosofia.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário