domingo

PADRE ELIEZER É O NOVO SUCESSOR DO PADRE JUNIOR NA PARÓQUIA N.S DA CONCEIÇÃO NO CONDE

Com a igreja co-matriz Santana completamente lotada foi assim empossado o novo sucessor do padre Junior na igreja Nossa Senhora da Conceição de Conde.
Tendo como convidado especiais o padre Severino ex-pároco de Conde, o padre Darío da paróquia de Alhandra e o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto que ministrou toda a missa de posse do novo padre Eliezer Pereira.
Em entrevista o padre Severino disse que o legado que ele deixou aqui no Conde quando era pároco, foi seguindo pelo padre Junior e acredita que agora também possa ser seguindo pelo sucessor dele o padre Eliezer, pois na verdade todo o padre tem sua maneira de pastorear a igreja mais todos seguem um só caminho.


Perguntado por que depois de quase três anos longe da paróquia de Conde e ainda ele é amado aqui, ele respondeu que a maneira dele pastorear é seguindo os ensinamentos de cristo como também fez o padre Junior e agora seu sucessor o padre Eliezer por isso que ainda tem muita gente que sente saudade dele, padre Severino disse ainda que ama muito os fiéis de Conde e nunca vai se afastar de vez daqui.
Já o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto disse que os tempos são de dificuldades mais ele acredita que a igreja católica ainda é uma garantia para a sociedade, pois se cada um fizer a sua parte tudo dará certo em suas vidas.

Pagotto disse ainda que o padre Eliezer é um padre muito experiente e amável e ele tem certeza que os Condenses vãos amá-lo e respeitá-lo como foi com os padres Severino e Junior.

A missa teve inicio às dez horas da manhã e só acabou por voltas do meio-dia com um almoço no salão paroquial com alguns fiéis de Conde e de outras localidades de João Pessoa que vieram para a posse do novo padre de Conde.

Devido às constantes atividades que aconteceu no decorrer do dia de hoje não foi possível gravar entrevista com o padre Eliezer, mais segundo seu porta-voz ele dará uma entrevista o quanto antes para todos os condenses.
Com fonte da Blog do Jairo Silva

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário