O Sousa perdeu por 2 a 1, de virada, para o Vasco pela Copa do Brasil em partida disputada no estádio Almeidão, em João Pessoa. O resultado mantém a necessidade do segundo jogo para decidir quem passa para a segunda fase da competição. O novo confronto acontece dia 24, em São Januário, no Rio de Janeiro.
O Dinossauro marcou aos 18 minutos do primeiro tempo com Manu, após péssima saída de bola da zaga vascaína. O Sousa, a partir da vantagem no placar, passou a explorar os contra-ataques rápidos.
Já o Vasco mostrou desentrosamento, pois a equipe utilizou jogadores reservas, enquanto que os titutares ficaram no Rio de Janeiro se prepararndo para enfrentar o Fluminense pelas semifinais da Taça Guanabara.
Na volta do segundo tempo, o Vasco procurou suprir a deficiência técnica e o desentrosamento com vontade. Foi assim que o time vascaíno conseguiu o empate através de pênalti cobrado pelo goleiro Tiago, com direito a paradinha.
Aos 36 minutos o Vasco teve o jogador Jumar expulso após cometer falta e tomar o segundo cartão amarelo.
Porém, a virada do Vasco veio aos 46 minutos após jogada pela linha de fundo. A bola foi cruzada rasteira e Elton chutou. A bola entrou fraca após bater em dois zagueiros do Sousa para alegria dos muitos torcedores vascaínos que assistiram ao jogo.
O resultado vai permitir ao Vasco perder por 1 a 0 para se classificar. Se a partida terminar 2 a 1 para o Sousa a vaga será definida nos pênaltis. O Sousa precisa vencer por 2 a 0 ou conseguir uma vitória com três gols.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Marcada por emoção, missa em homenagem do ex-prefeito e médico Dr.
Tesmistocles é realizada em Jacumã
-
*Celebrada nesta manhã, 09, na Igreja Católica São João Batista em Jacumã,
a homenagem teve a viúva Dona Téia, a filha Sandra Ribeiro, o Filho Tony e
outr...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário