domingo

MAIS UM ACIDENTE NA PB-018 DEIXA CICLISTA FERIDO NO CONDE

Já está ficando rotineiros os acidentes automobilísticos na PB-018 no município de Conde, dessa vez o fato aconteceu logo na saída de Conde para Jacumã próximo ao restaurante de Marco do queijo por volta do meio dia de hoje.

O acidente envolveu dois veículos e um ciclista, os carros foram um Palio branco de placa MNV 5180 que estava indo de Conde para Jacumã, e um Gol azul de placa KDS 9249 que vinha sentido Jacumã Conde.

 O motorista do Palio que sofreu apenas algumas escoriações nos braços e pescoço disse a nossa reportagem que o Gol estava vindo completamente na contramão e que por mais que ele desviasse do veículo foi impossível evitar a colisão.

Na batida o Gol chocou-se com a lateral do Palio arrancando a roda traseira do lado esquerdo, em seguida totalmente desgovernado o Gol atingiu um ciclista que passava no local arremessado o mesmo a uma altura de quase três metros, disse moradores que presenciaram todo o acidente.

Com o impacto da batida no Palio e no ciclista o Gol só parou depois que teve sua duas rodas quase que arrancadas após subir no canteiro que fica as margens da PB-018.

Bastante ferido com cortes, fraturas e escoriações por todo o corpo, o ciclista  foi atendido pela equipe do SAMU que foi acionada e em menos de cinco minutos chegaram ao local do acidente, tendo como condutor da USB, Josinaldo e a técnica de enfermagem Cristina.

Uma viatura da policia florestal que passava no local auxiliaram no trânsito já que o acidente foi na PB-018
Ao ser prestado os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, a vítima foi encaminhada para o hospital de emergência e trauma na capital, onde até o fechamento dessa edição não tivemos mais informações sobre o estado de saúde da vitima.
Desde a última quinta feira foram registrados cerca de cinco acidentes só nas imediações da cidade de Conde sem nenhuma vítima fatal.

Mais mesmo assim quando retornávamos para a nossa redação tivemos estes flagrantes, onde alguns motoqueiros estavam fazendo rachas e piruetas em suas motos do tipo Traxx, também na PB-018 em frente ao posto de combustível de Conde e o colégio João Vinagre.

E o que é mais interessante nenhuma viatura da policia militar estavam presente no local ou nas imediações.

Diferentemente de ontem quando uma viatura da cptrans estava quase que no mesmo local desses infratores hoje à tarde e cobrando propina ou suborno para soltar algumas motos como foi registrando em nossa reportagem ontem à noite.
Com  fonte Blog do Jairo Silva

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário