sábado

Vendedor é executado com vários disparos de arma de fogo em Santa Rita


                                          Aparecido estava contando prestações que receberia

O vendedor José Aparecido Rocha Olinda, 35 anos, foi executado no final tarde desta sexta-feira 04 com vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos não identificados, na sua residência, localizada na rua São Antônio, 39, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.



José Aparecido trabalhava como prestacionista, vendendo tapetes, cadeiras e outros utensílios domésticos de porta em porta nas casas das cidades da grande João Pessoa. Segundo informações de populares, vários vendedores do estado do Ceará estão morando na casa, mas na hora do crime apenas a vítima e outro colega de trabalho, identificado apenas por Galego, estavam no local.



Segundo a polícia, os dois homens chegaram ao local em uma tornado preta e efetuaram vários disparos contra o vendedor. A quantidade de tiros e a arma usada no crime ainda foram identificados pela perícia.



Na hora da execução, o vendedor estava no interior da residência, apenas de pijama, contando os talões das prestações, como comprova a foto, que receberia nos próximos meses, quando foi alvejado pelos acusados.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )

Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário