domingo

Depois de preso, pedófilo diz ter caso com Sandy

Depois de preso, pedófilo diz ter caso com Sandy

O ex-delegado do Grupo de Operações Especiais no Estado da Paraíba, Pedro Viana, prendeu na noite desta quinta-feira, na cidade de Lavras da Mangueira, no Ceará, o mecânico Francisco José da Silva Neto, de 44 anos, acusado do estupro de duas menores de apenas nove anos de idade. O fato aconteceu no Distrito de Mangabeira e chegou ao conhecimento da polícia após denúncias feitas pela própria mãe das crianças.

Francisco foi preso no momento em que estava trabalhando na oficina de soldas que funciona na residência de sua propriedade. O delegado Pedro Viana instaurou inquérito policial, já ouviu as vítimas e o acusado, que teve a prisão temporária solicitada à Justiça.

Segundo denúncias, as crianças eram aliciadas por Francisco José quando iam para a escola, localizada ao lado da casa do acusado. Ele prometia presentes para as vítimas e as levava para sua casa. O caso só foi descoberto pela mãe das vítimas quando as crianças despertaram interesse repentino sobre assuntos ligados a pedofilia e começaram a ter medo de ir para à escola.

A polícia está ampliando as investigações e o delegado aponta a possibilidade de outras nove crianças serem vítimas do pedófilo.

Durante depoimento na delegacia, ele nega as acusações e no meio da conversa confessou que é apaixonado pela cantora Sandy, da ex-dupla Sandy e Júnior. Francisco foi além ao revelar um relacionamento afetivo com a artista que, segundo ele, acabou após ela ter ficado “velha” ao completar 15 anos.

A prisão temporária dele já foi decretada pelo Juiz de Direito da Comarca de Lavras da Mangabeira, Antônio Teixeira de Sousa. Francisco José está recolhido à Cadeia Pública da cidade à disposição da Justiça para responder pelo crime. Enquanto isso, o delegado promove diligências para tentar identificar outras supostas vítimas do soldador.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário