terça-feira

Conde surpreende e derrota Servicar; Real Madrid vence a 1ª partida





Muita emoção na noite desta segunda-feira (7), quando mais duas partidas foram realizadas pela 1ª Copa Metropolitana de Futsal. Realizadas no ginásio do Centro Esportivo Santa Terezinha, os dois jogos foram marcados pelo equilíbrio e por sensacionais viradas. O primeiro jogo foi entre Cabedelo e Real Madrid de Santa Rita e terminou com a vitória deste por 6 a 5. Já na segunda partida, o Conde mais uma vez surpreendeu e venceu uma das favoritas da competição, a Servicar, pelo placar de 4 a 3.



No jogo do Real Madrid, a equipe da casa começou na frente e fez 2 a 0, com gols de Haialla e Washington. Mas o time do Cabedelo se recuperou e virou o jogo. Gols de Fernando (3 vezes) e Romário para deixar 4 a 2 para o time da cidade portuária.







Com dois gols de vantagem, a expectativa era de vitória do Cabedelo, mas a equipe “madrilenha” surpreendeu a todos e conseguiu nova virada. Primeiro marcou com Luís Augusto, mas logo em seguida Cabedelo ampliou com outro gol de Fernando. Mas depois o Real colocou pressão e arrancou a vitória com gols de Júnior, Fagner e novamente Júnior, para fechar o placar em 6 a 5.



Vem a segunda partida, mas a emoção e o equilíbrio continuam o mesmo. Conde e Servicar fazem o melhor jogo da competição até o momento e com direito a uma animada torcida da cidade de Conde, que lotou um ônibus para assistir a partida em Santa Rita.







É o Conde que começa melhor. Primeiro mete uma bola no travessão e logo depois abre o placar para fazer 1 a 0. Gol de Lucinaldo, o melhor jogador em quadra no último confronto da noite. Mas a forte equipe da Servicar se ajeita e vira o jogo de forma espetacular, com gols de Diógenes, Alecsandro e Otacílio: 3 a 1.



E quando mais uma vez todos achavam que o jogo ia se tornar fácil, eis que ocorre nova virada. Empurrado pela barulhenta torcida, o Conde vai para o tudo ou nada e marca os gols necessários para a vitória. Duas vezes com Joelinton e uma com Lucinaldo. 4 a 3 e festa do Conde, que vence a segunda e fica perto da classificação.





Reportagem: Mário luiz ( carioca )

Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário