quarta-feira

Menino internado com quase 50 agulhas no corpo permanece em estado grave

Menino internado com quase 50 agulhas no corpo permanece em estado grave

O menino de 2 anos que foi internado no último domingo (13) no Hospital do Oeste, em Barreiras (BA) com quase 50 agulhas espalhadas por seu corpo permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da instituição, em estado grave.

De acordo com o hospital, a criança apresenta dores e possui um dreno inserido no corpo em decorrência da perfuração de um dos pulmões por uma das agulhas, mas está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. Os médicos ainda avaliam a possibilidade de realizar uma cirurgia para retirar os objetos próximos a órgãos vitais.

A criança foi examinada inicialmente na cidade de Ibotirama (BA), onde mora com a família, devido a dores abdominais e vômitos. Ainda no local, foi realizada a primeira radiografia, onde foram localizadas 17 agulhas, sendo algumas próximas a órgãos vitais.

Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida para o Hospital do Oeste, onde um novo exame apresentou quase 50 agulhas no corpo do menino --o número exato não foi confirmado pelo hospital. A assessoria ainda afirmou que os médicos não acreditam que a criança tenha engolido as agulhas e investigam se elas podem ter sido inseridas pela pele.

O caso foi registrado na delegacia de Ibotirama (BA). O hospital informou que a mãe da criança não soube informar o que aconteceu.

Reportagem : Mário Luiz ( carioca ) e Jario Silva
Edição de Texto : Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário