segunda-feira

Prefeito Aluísio Régis convida Empresário do Rio de Janeiro para instalar Fábrica na cidade de Conde



O Prefeito Aluísio Régis convidou o Empresário Daniel Esteban, proprietário da fábrica de guaraná natural activator do Rio de Janeiro para instalar fábrica na cidade de Conde, Daniel Esteban que é amigo de Mario Luiz (carioca) diretor da Central Conde de Jornalismo, ficou entusiasmado quando em viagem ao Rio de Janeiro, Mário Luiz lhe falou como era a cidade de Conde, uma cidade acolhedora com belas praias e um ótimo lugar para fazer investimentos, nessa mesma ocasião Mario frisou a idoneidade do prefeito e sua visão empreendedora.
É um prefeito que não trabalha em função do calendário eleitoral, mas se dedica em uma construção de uma sociedade melhor e mais justa.




Daniel Esteban ficou sastifeito com a conversar que teve com Mário Luiz e se propôs a construir uma fábrica no Conde, Destacou que em parceria com a Prefeitura e a TV CONDE pretende trazer muitos benefícios para a cidade.
O Prefeito dar boas-vindas e falou da importância desse empreendimento que trará empregos e fomento para a economia da cidade de Conde.
Mário, “A Prefeitura tem o papel de facilitar e estimular o andamento do processo para as novas empresas”, disse. “Com este incentivo, temos como resultado a vinda de novas unidades para o município”, A cidade só tem a crescer já que esse projeto, não apenas incentiva as empresas instaladas a permanecerem, mas também, convidam outras para que venham a se instalar no município”, completou.

Quatro de janeiro ele chega ao Conde, vamos receber de braços abertos todos que venham para poder investir em nossa  cidade.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário