terça-feira

NATAL NO CONDE COM APRIL HILL

Com a presença do trio Brasilidade e da cantora Regina Brow, a norte-americana cantará blues e jazz em show beneficente





A cantora norte-americana, April Hill, estará na Paraíba neste final de ano e fará um show beneficente no município do Conde. April, que canta soul, blues e jazz, viaja em turnê pelos Estados Unidos e Europa e, em visita ao Brasil, resolveu fazer show especial de Natal como forma de ajudar as famílias e crianças em situação de extrema pobreza no Conde.



O show de April será aberto por duas atrações paraibanas: o Trio Brasilidade (Piano, Trombone e Percussão) e a cantora Regina Brow. Quem vai receber Aprill Hill é a empresaria Iva Norris e junto com as Secretarias do Trabalho e Ação Social, Cultura e Turismo do Conde, está organizando o “Natal no Conde com April Hill”.








Os ingressos do show especial, marcado para o dia 19 de dezembro, às 20 horas, no Restaurante e Pousada Gurugy, custarão R$ 50,00. (individual) e R$ 200,00 (mesas para 4 pessoas). Toda a verba arrecada com o show será totalmente convertida em cestas básicas a serem adquiridas nos próprios mercados do município do Conde e distribuídos às famílias pobres.


“Com esse show temos esperança de melhorar o Natal de pelo menos 500 famílias pobres de nosso município”, disse a Secretária do Trabalho e Ação Social do Conde, Karla Pimentel. O show de April Hill, inédito no país, conta com o apoio do Governo do Estado da Paraíba, Pousada das Conchas, Pousada e Restaurante Gurugy, TV Conde e a DreamHouse Investimentos Imobiliários.

Contatos e reservas pelos telefones

9926 9384 (Karla Pimentel) ou 99800125 (Susane Cassol)

Reportagem: Mário luiz ( carioca )

Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário