sábado

JOÃO PESSOAS TERÁ DUAS FESTAS DE ANO-NOVO



A Superintêndencia do Patrimônio da União (SPU) liberou uma área de cerca de dois mil metros quadrados na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, para a instalação de tendas particulares para o Rèveillon 2010.
O local, que fica entre a Avenida Epitácio Pessoa e o final da Beira-Rio, onde a Prefeitura da Capital e o Governo do Estado devem realizar duas festas diferentes.
Segundo o superintendente substituto, José Hugo de Lacerda, equipes do orgão, em parceria com o Ibama, a Sudema e a Prefeitura Municipal, vão trabalhar na fiscalização dos locais, para evitar ocupações irregulares.
A programação da prefeitura para a festa da virada terá o músico cubano Barbarito Torres – Estrelas do Buena Vista Social Club e convidados, Armandinho, com Trio Elétrico de Dodô e Osmar, Orquestra Sanhauá e Pura Raiz.

Apesar da liberação do espaço da praia do Cabo Branco para a realização da festa de fim de ano anunciada pelo Governo do Estado, segundo a Secretaria de Comunicação Estadual ainda não há nenhuma programação definida.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário