segunda-feira

Semana começa com frio e pancadas de chuva em grande parte do país

 Frente fria derruba as temperaturas no Sul do país, onde mínima chega a 7ºC

O avanço de uma frente fria sobre o país derruba as temperaturas nesta segunda-feira (31), e provoca pancadas de chuva nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Na serra do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, há uma pequena chance de nevar, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), órgão ligado ao Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
Na região Sudeste, pancadas de chuva devem atingir principalmente o sul de São Paulo, além do centro-sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Na capital paulista, as temperaturas devem oscilar entre 20ºC e 13ºC.
Já no Sul, a massa de ar frio deixa o dia com sol entre poucas nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, mas as temperaturas caem bastante à noite.
No Centro-Oeste, pancadas de chuva atingem parte de Goiás e do Mato Grosso, e o frio também atinge grande parte dos Estados.
No Norte e Nordeste do país, as temperaturas também devem cair nesta segunda-feira na maioria dos Estados, mas o sol aparece entre nuvens. Pode chover durante o dia.


Da Redação Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário