sexta-feira

Divinópolis faz festa para receber a nova Miss Brasil


                                  Divinópolis faz festa para receber a nova Miss Brasil



Cinco dias depois de ser coroada a mais bela mulher do país, Deborah Lyra retornou à Divinópolis, a 120 quilômetros de Belo Horizonte (MG), cidade da qual foi representante no concurso Miss Minas Gerais em outubro do ano passado, e aproveitou a tarde desta sexta-feira (14/5) para agradecer o carinho da população, que torceu e vibrou com a vitória da nova Miss Brasil. Ela desfilou no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade, recebendo aplausos e muitos elogios.



Com o sorriso no rosto, Deborah mostrou com orgulho o presente que recebeu das mãos do organizador do Miss Minas Gerais, José Alonso Dias, pouco antes de entrar no palco do Miss Brasil: um colar, que tem como pingente a palavra “believe”, uma força a mais que ela recebia naquele momento para enfrentar as outras 26 candidatas ao título. “Zé Alonso sempre acreditou em mim e o presente era uma forma de eu não me esquecer de acreditar em mim mesma”, conta.



Agora, além do colar, a faixa de Miss Brasil e a coroa se tornaram acessórios indispensáveis na vida dessa capixaba de 20 anos, que há dois se mudou para Divinópolis, onde cursa a faculdade de jornalismo. O sonho de receber o título de mulher mais bela do país veio cedo. Desde criança ela se imaginava vencendo o concurso. Agora, a bela morena, de cabelos pretos, olhos castanhos, 1,80 metros de altura e um corpo sem plásticas, prepara-se para mais um desafio: o Miss Universo. “Fui adotada pelo povo mineiro e sou mineira de coração. Para mim, é uma honra trazer esse título para o estado”, diz a bela.

Da Redação Com o Correio Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário