quinta-feira

DELEGACIA DE CONDE RECEBE REFORMA

 O que tem chamado a atenção de quem passou, nos últimos dias, pela Delegacia da Polícia Civil de Conde, foi a nova pintura nas paredes do estabelecimento. Segundo o delegado, Jaime José C. de Matos, o objetivo foi justamente dar uma nova cara ao prédio, que não recebia uma grande reforma há vários anos.



A atual administração da Delegacia de Conde, tem demonstrado estar preocupada com o atendimento ao cidadão, condições de trabalho dos servidores, resgate da imagem da Polícia Civil e acima de tudo, buscando a otimização dos recursos da polícia em parceria com o Estado.


E por esse motivo gostaria de parabenizar o Delegado que atua na Cidade de Conde, Dr. Jaime pelo excelente trabalho que vem realizando. A cidade de Conde é conhecida por suas belas praias, as quais exigem bastante mão de obra, atraindo consequentemente, uma enorme população flutuante.



Com esse intenso fluxo de pessoas na cidade é necessário bastante dinamismo para combater a criminalidade “sem perder as rédeas da situação”, e é isso que o Dr. Jaime vem desenvolvendo e praticando de forma acirrada, todos os dias. Parabéns pela determinação e competência.
Apesar da crise geral de valores e da quase total falta de referências estáveis em que o mundo se encontra a Instituição da Polícia Civil de Conde – Paraíba, não se deixou vencer pela inércia, pelo descaso, pelo medo de mudança e pelo desestímulo dos tempos difíceis.


A Polícia Civil de Conde não se submeteu à "normalidade" do padrão preestabelecido pela atual conjuntura tanto política, quanto cultural e socioeconômica, e rompeu com o conformismo e se dirigiu com fé e audácia rumo ao crescimento pessoal e organizacional; se remodelou e provocou alterações na realidade do seu princípio de organização pública.



Para a população de Conde a descoberta dessa nova Delegacia de Polícia Civil trouxe a visão de que é possível enfrentar o ambíguo e o desconhecido sem medos, pois é tempo de criatividade e de soluções inéditas para desafios também inéditos.
Essa mudança também trouxe a visão de que o mundo se torna outro, quando se tem respeito humano e que é preciso influir no ambiente em vez de sermos oprimidos por ele.
Quem observa o vento não semeará, e o que atenta para as nuvens não colherá.

Ao prestar um bom serviço à sociedade, seja na condução e conclusão de investigações que levem à elucidação de um crime ou quando demonstra cordialidade no atendimento a qualquer pessoa, o Policial Civil está cumprindo o seu papel como agente público. O faz também quando pratica demais atos compatíveis com os mandamentos sociais que compõem as normas de orientação que recebe quando da sua formação para ingresso na carreira. Portanto, mesmo assim, se você quiser fazer o reconhecimento profissional de um Policial Civil pela prestação de um serviço de qualidade, o espaço Elogios está aberto. Faça-o! Sua mensagem de reconhecimento será um estímulo ao policial e toda à sua classe.
tvcondepb@hotmail.com

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Edição de Texto: Rafaela Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário