domingo

Dois morrem e três ficam feridos em acidente na BR-230 próximo a Sousa

Celta invadiu a contra mão da pista, colidindo violentamente com a lateral do caminhão Mercedes Benz
Na manhã deste domingo (09), um acidente na altura do KM 470 da BR 230, próximo a Núcleo I da cidade de Sousa, envolvendo um caminhão e um Celta deixou duas vítimas fatais e três gravemente feridas.

Segundo informações, um veículo Celta, seguia pela referida BR no sentido Cajazeiras a Sousa, quando invadiu a contra mão da pista, colidindo violentamente com a lateral do caminhão Mercedes Benz, que vinha em sentido oposto ao do Celta.
No sinistro, o condutor do Celta, Vanderlan Pereira e Silva, 21 anos, teve morte instantânea . Já os outros quatro ocupantes do Celta, foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa, um deles era a jovem Fabiana Batista da Silva, 25 anos, que após receber os primeiros cuidados, não resistiu e veio a óbito. Já o outro jovem Antônio Carlos Moura Xavier Junior, 25 anos, está internado na UTI do HRS em estado grave, os outros dois ocupantes, Francisco Sá Sarmento, 20 anos e Manuel Faustino da Silva, 23 anos, encontram-se internados e o estado de saúde dos dois expira cuidados.
Populares informaram que os jovens estavam vindo da cidade de São José de Piranhas, onde acontecia um carnaval fora de época.
O Corpo de Bombeiros, conjuntamente com as policias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local, isolando a área e organizando o trânsito, já que o caminhão depois da colisão ficou atravessando da pista.
Segundo informações do soldado Albicelan Neto do Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 06:30 da manhã deste domingo. “Ao chegar no local percebemos que um das vítimas já estava morta, inclusive presa as ferragens, as outras quatros encaminhamos ao Hospital de Sousa”. Disse
O motorista do Caminhão que segundos dados é da cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE se evadiu do local.

Da Redação com Diário do Sertão

Foto Crédito: Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário