segunda-feira

Desempregado é preso acusado de estuprar a vizinha

Arionaldo da Silva, de 33 anos de idade, desempregado, foi preso em flagrante. Ele é acusado de ameaçar e estuprar a vizinha, A.N.S., de 25 anos de idade. O caso aconteceu por volta das 02h00 do domingo (02), nao bairro de Cruz deas Armas.
De acordo com depoimento prestado à polícia pela vítima, o acusado havia premeditado o crime. Ela contou que Arionaldo da Silva é conhecido e frequentava a casa da família dela. Na noite do sábado (01), o acusado esteve sentado em frente à casa dela, quando pediu para ir ao banheiro, tendo recebido autorização da vítima. Nesse instante, Arionaldo da Silva aproveitou e deixou a porta da cozinha encostada, tendo a mulher entrado para dormir com o filho, um recém nascido de três meses, pois o mariudo se encontrava ausente.
Por volta das 02h00 da madrugada, Arionaldo da Silva entrou pela porta da cozinha que havia deixado aberta, apagou as luzes da casa, e armado com um revólver passou a fazer ameaças a A.N.S.. Após a prática da violência sexual contra a vítima, o acusado fugiu, mas a mulher o reconheceu pela voz e por um anel que deixou cair em cima da cama.
Na tarde deste domingo (02), a doméstica denunciou o caso à Polícia Militar e Arionald da Silva acabou sendo preso, levado à 1ª Delegacia de Polícia, em Cruz das Armas, onde foi autuado em flagrante por estupro, pela delegada Ranielle Vasconcelos Cabral.
 Da Redação Com  Emmanuel Noronha
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário